quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Regresso...

Faz quase um ano que nada escrevo, talvez por não sentir necessidade disso ou por preguiça, mas a verdade é que agora mais do que nunca necessito disto.
Não sei o que mais fazer, ou pensar, ou sentir, a minha vida está de pernas para o ar e não há maneira de voltar à normalidade.

Primeiro que tudo foi diagnosticado um linfoma à minha avó, fez quimioterapia que teve de ser interrompida porque apareceram umas complicações. Entretanto o linfoma voltou a surgir e agora com mais força que nunca, a minha avó passou muito mal mas foi dada como curada, apenas seria necessário efectuar 2 quimioterapias para garantir que o linfoma não voltasse a reaparecer... E agora isto, agora está entre a vida e a morte com o seu coração fraquinho a querer parar, ver a minha avó naquele estado foi o maior choque da minha vida. Ela falava com dificuldade, não conseguia respirar e tremia sem parar, estava inchada e olhava-me de uma forma que parecia que me pedia ajuda, que se estava a despedir de mim.
Tento parecer forte, dar esperança à minha mãe, às minhas irmãs e não chorar, mas é difícil. 

Para ajudar acabaram comigo sem dar uma justificação verdadeira, inventaram que gostavam de outra pessoa, o que comprovei ser mentira, abandonaram-me nesta altura através de uma sms recusando-se a dirigir-me a palavra e bloqueando-me no facebook. Que mal fiz eu? Perguntei, sem obter qualquer resposta, fui mal tratada por não querer desistir daquele amor. Apesar disto ser neste momento completamente secundário, contribui para que a dor aumente e aumente e se torne insuportável.

Enfim Deus, o que fiz para merecer esta dor, o que fez a minha avó para estar a passar pelo que está a passar?


A vida é injusta. A vida tira aos bons aquilo que os maus ganham. A vida é realmente muito injusta.

1 comentário:

  1. Pois é super injusta :s e custa imenso, mas um dia, talvez mesmo sem nos darmos conta voltamos a normalidade e adaptamo-nos... E infelizmente perdemos coisas maravilhosas nesta vida mas novas coisas maravilhosas acontecem também e vêm ao nosso encontro e ajudam-nos a suportar ;) Força aí...

    ResponderEliminar